trevo de quatro folhas

janeiro 5, 2017

2017_esperanca_e_fe

      

        

trevo de quatro folhas

vou abraçar teu corpo

peito contra peito, pele contra pele

beijar sua boca carnuda, suculenta

que eu devoro

9rudar com os meus dentes

ó lóbulo da tu4 orelha, esquerda

roçar 7ua nuca com a minha barba

morder o seu pescoço

depois be1já-lo

abraçando-a por trás

vou usar meus dedos,

a minh4 língua

e o meu pau

para penetrar os teus segredos

ouvir os teus gemidos

olhar fundo nos teus olhos

que é para você saber,

pra quem eu escrevi isso

nossos corpos fundem-se nos colos

enfim, um raio nos atinge

parece magia, mas não:

somos apenas nós dois

        

        

https://jorgexerxes.wordpress.com/

       

          

 

 

Deixe um comentário

