Saúde

setembro 4, 2016

[4/9 10:18] Jorge: Como beber cerveja se eu não tenho geladeira em casa?

saude_jorge_xerxes1

[4/9 10:18] Jorge: Esta receita é dedicada a todos vocês que estão sedentos por uma boa cerveja gelada.

saude_jorgexerxes2

[4/9 10:40] Jorge: O primeiro passo consiste em ir até o supermercado mais próximo para comprar gelo. 5kg de gelo em cubos é mais do que o suficiente.

saude_jorge_xerxes3

[4/9 10:56] Jorge: Muitas pessoas, que se consideram bom bebedores, iriam direto para casa. Mas esta é uma opção sabidamente equivocada. O correto é: você se exercitou nos últimos três dias? Sim, então retorne direto para casa.

[4/9 10:58] Jorge: Mas se sua resposta for: não, eu não me exercitei. Então, porque não, tapear o gelo e deixar ele suar por Você enquanto toma um bom café da manhã?

saude_jorge_xerxes4

[4/9 11:36] Jorge: Dá tempo até de você passar na casa daquele seu amigo vesgo e pegar a blusa verde que esqueceu no último churrasco. Só toma cuidado para não postar isso se ele estiver no mesmo grupo do whats.

saude_jorge_xerxes5

[4/9 12:04] Jorge: Etapa da máxima importância consiste em preparar um berço suave de gelo onde os bebês irão descansar.

saude_jorge_xerxes_6

[4/9 12:16] Jorge: Sobre o sal: após cobrir as ampolas com o gelo para o seu merecido resfriamento, uma pergunta freqüente é quanto ao uso do sal. Diz-se que o sal reduz a temperatura de fusão do gelo, colaborando para o resfriamento mais rápido da cerveja.

[4/9 12:17] Jorge: Isto é verdadeiro, mas este não é o uso adequado do sal. Lembre-se, Você não tem pressa e o médico recomendou cortar o sal. Se não pretende preparar um churrasco, melhor guardá-lo para um banho de descarrego!

[4/9 13:10] Jorge: Bebedores com décadas de experiência nos botecos desta vida dirão que você falhou por não ter adquirido tira-gostos, dentre os mais recomendados: uns 100g de tremoços, salsichas em conserva ou até um ovo cozido e empanado. Estão redondamente enganados estes Senhores, pois qual é senão o melhor acompanhamento para uma cerveja do que outra cerveja?

saude_jorge-xerxes7

[4/9 13:20] Jorge: Para, enfim, degustar a cerveja, sempre é bom convidar um bom entendedor de cervejas, por questões relacionadas à socialização e também para tecer opiniões e uma intrincada discussão quanto ao paladar de tão precioso e nutritivo líquido. Neste quesito, seja esperto: escolha alguém que beba pouco.

saude_jorge_xerxes8

[4/9 13:29] Jorge: Mas se Você é do tipo que odeia perder tempo com bobagem e acha um pé no saco essa trupe de fanfarrões travestida em degustadores gourmets, seja ainda mais esperto neste quesito. Afinal, ao menos nos momentos agradáveis, a sua opinião deve prevalecer.

saude_jorge_xerxes9

[4/9 13:38] Jorge: Enfim: Saúde!!

saude_jorge_xerxes10

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: