O sol que invade o teu quarto

dezembro 3, 2008

Se Você descobrir que o mundo é mais bonito aí da tua janela,

me chama para eu ver também.

Compartilha comigo da descoberta.

Conta-me cada um dos teus segredos.

O número das estrelas no céu.

Quantas gotas d’água cabem numa nuvem.

Fala do encanto das fadas que habitam os teus sonhos.

Eu acredito na música dos duendes que Você ouve de vez em quando.

E tenho medo dos mesmos monstros que te apavoram.

Muita vez eu fujo e me escondo deles.

Mas apesar destas minhas fraquezas;

das tuas razões para sorrir,

deixa-me ser apenas uma delas.

Uma resposta to “O sol que invade o teu quarto”

  1. soreg said

    Oi,Jorge. Que belo poema!

    parabéns por ele!

Deixe um comentário

