Apelo

dezembro 3, 2008

Quando eu gritar

com toda a sonoridade

de uma borboleta

será que Você vai me ouvir?

Se não tendo asas,

meu vôo é tão rente ao solo,

imperceptível aos olhos,

será que Você também não o vê?

Das profundezas do mar

minhas guelras permitem

salgar a ausência

do oxigênio que Você respira.

Por que pouco me importa

quem Você pensa que sou.

O coração vermelho irradia,

transborda e envolve.

Mas se do canto dos olhos

uma lágrima me corre,

é por Você.

Deixe um comentário

